Compartilhar

2/22/2007

No compasso dos musicais

Chicago, Sweet Charity, Ópera do Malandro, O Fantasma da Ópera. Os títulos simplesmente resumem a minha paixão pelos musicais. Adoro os artistas em cena, em sua multipla performance, cantando, dançando e interpretando. Adoro a orquestra ensaiada, os músicos concentrados. Adoro teatro lotado, aquele calor humano, aquela inquietação para começar. Ah, também adoro o "brandy" antes do show, para ficar reparando nos chiques e famosos enquanto ficam no saguão do teatro degustando de suas bebidas e falando mal da vida dos outros.

Mas, muito mais que comentar a minha devoção a esse gênero do teatro, eu queria apresentar a nova temporada de musicais que começa em São Paulo (e que não perder, óbvio): My Fair Lady, com Daniel Boaventura (lindo!), Peter Pan, Miss Saigon, Sassaricando e Rádio nacional - As Ondas Que Conquistaram o Brasil. O que comprova não apenas que os musicais já conquistaram a simpatia do público, como também o talento de nossos artistas, capazes de encenar impecavelmente sucessos da Broadway e nos dar o privilégio de assisti-los aqui no Brasil).

Resumindo: vou gastar uma fortuna, mas quero ir a todos. Para asistir a espetáculos nos quais foram investidos mais de R$ 10 milhões cada, qualquer esforço vale a pena. Serão inequecíveis.

PD.: Nani, vc tem de ver My Fair Lady, com o visual de Londres ao fundo. Sua cara!

2/14/2007

A caminho do MBA

Estar entre os 70 candidatos selecionados, de 350 inscritos, já uma grande coisa. Mas só há 30 vagas :-(
A peneirada final vai ser dia 23/2.
O resultado sai em 5/3.

2/12/2007

"Tarde, cai a tarde, e a sombra vem andando pelo chão..."

Meu dia, hoje, é de sombra. Estou com o coração apertado, e com o choro arranhando a garganta. Há muito tempo não me sentia assim. Há coisas que a gente dirfarça, finge que não sente. Mas aí percebe que a sombra ainda ronda... E, quando ela aparece, assusta mais que assombração.

PD.: Carnaval está chegando e, com ele, 5 dias de descanso no paraíso. Ubatuba nunca foi tão esperado como agora.

2/09/2007

"Longa é a arte, tão breve a vida!"

"Meu tempo é quando...
De tarde amanheço
De noite, ardo
Ando onde há espaço
Meu tempo é quando."
Tom e Vinicius
Janeiro, 1970

E a vida continua a todo vapor. E mal tenho tempo de acompanhá-la. Cada dia é um gostoso turbilhão de novidades e fatos inesperados. Mas que motivam, e contagiam, e iluminam a mim e a tudo à minha volta.

E aqui, num desses momentos inesperados, eu banco a executiva, enquanto espero o diretor de Vendas chegar, para ser fotografado. A desculpa do jornalistas foi a de "precisava testar a luz". Ok, ok! De qualquer maneira, essa já uma preparação para futuras requisições de fotos minhas para os jornais, como gerente de Comunicação (rs)!

Hoje estou feliz, comemorando o lançamento da Rádio SulAmérica Trânsito, que aconteceu ontem, na sede da Tevê Bandeirantes. A divulgação foi um sucesso. Quase 400 convidados (e eu quase enlouquecendo), e uma chuva torrencial que não acabava. Mas foi tudo ótimo!

2/08/2007

"Mangueira, estou aqui na plataforma da Estação Primeira!"

Foto: Marcio Virtual
Eis que eu fiquei cara a cara com o meu amor ontem, durante o show da Mangueira que todo ano a SulAmérica patrocina. Lindoooooo!!!

2/01/2007

"...Como um brilhante que partindo a luz explode em 7 cores..."

AH, falta pouco. A idéia de ficar mais velha não me anima muito, se não fosse o fato de que eu me sinto muito mais interessante que em outros tempos. Aliás, essa é a única coisa boa. Os cabelos brancos já estão aí, denunciando que o tempo passou, o semblante um pouco abatido também não esconde o peso do tempo sobre mim. Mas acho que a bagagem tem muito mais conteúdo. E o sorriso está cada vez mais bonito!

PD. 1: Faltam 22 dias para eu completar 29!

PD.2 : O título do post é trecho da música Luiza, do Tom Jobim, que eu simplesmente AMO. Ganhei a agenda/livro de Kiko ontem, e vou compartilhar com vocês o privilégio de conviver, semana a semana, com a poesia e a delicadeza deste grande compositor brasileiro.
Beijos a todos