Compartilhar

2/22/2007

No compasso dos musicais

Chicago, Sweet Charity, Ópera do Malandro, O Fantasma da Ópera. Os títulos simplesmente resumem a minha paixão pelos musicais. Adoro os artistas em cena, em sua multipla performance, cantando, dançando e interpretando. Adoro a orquestra ensaiada, os músicos concentrados. Adoro teatro lotado, aquele calor humano, aquela inquietação para começar. Ah, também adoro o "brandy" antes do show, para ficar reparando nos chiques e famosos enquanto ficam no saguão do teatro degustando de suas bebidas e falando mal da vida dos outros.

Mas, muito mais que comentar a minha devoção a esse gênero do teatro, eu queria apresentar a nova temporada de musicais que começa em São Paulo (e que não perder, óbvio): My Fair Lady, com Daniel Boaventura (lindo!), Peter Pan, Miss Saigon, Sassaricando e Rádio nacional - As Ondas Que Conquistaram o Brasil. O que comprova não apenas que os musicais já conquistaram a simpatia do público, como também o talento de nossos artistas, capazes de encenar impecavelmente sucessos da Broadway e nos dar o privilégio de assisti-los aqui no Brasil).

Resumindo: vou gastar uma fortuna, mas quero ir a todos. Para asistir a espetáculos nos quais foram investidos mais de R$ 10 milhões cada, qualquer esforço vale a pena. Serão inequecíveis.

PD.: Nani, vc tem de ver My Fair Lady, com o visual de Londres ao fundo. Sua cara!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu vou, eu vou, eu vou!
:-)

11:21 PM  

Postar um comentário

<< Home