Compartilhar

12/27/2006

Contagem regressiva

E o ano tá acabando. Mas a parte boa da história está só começando.
(Vamos esquecer a parte do check-in, e das confusões com as malas e a espera no aeroporto... Essa parte a gente pula.)

Vamos pensar no Cristo Redentor de braços abertos e aquela vista deslumbrante da Cidade Maravilhosa que se tem quando se está pousando no Aeroporto Santos Dummont.
Vamos imaginar as praias paradisíacas de Búzios, aquela areia fina e branca e aquela gente bonita que desfila de biquíni... ou de sunga (prefiro eles!), e com pranchas de surf.
Vamos imaginar a balada à noite, a paquera, os argentinos... op's, adoro os argentinos, mas confesso que tô preferindo os "nacionais".
Vamos pensar que são 4 dias de diversão e folga e descanso, para carregar as baterias para o ano que vem.

É só por isso que eu quero que o Ano-Novo chegue logo.
Por que 2006 foi bom demais. Por mim, não precisava acabar não.
Como recompensa pelo que passei em 2005, 2006 foi bom e 2007 vai ser ainda melhor.
Assim, desejo a todos vocês o melhor em 2007.
Que seja um ano de muita força e luz (rs)!


PD.: Não vou fazer o balanço das coisas que fiz em 2006, tampouco tecer previsões para 2007.

Como diz o querido Toquinho, em Aquarela:

"O futuro é uma astronave que tentamos pilotar. Não tem tempo, nem idade, nem tem hora de chegar. Sem pedir licença, muda a nossa vida e depois convida a rir ou chorar”...

Então, um brinde à vida, tão deliciosamente cheia de curvas tortas e surpresas inesperadas.
Beijos, ótimo Réveillon,

Att,
Patrícia

12/20/2006

Búzios, Búzios, Búzios















É tudo o que eu quero neste momeeeento!

12/15/2006

Surpresas do novo look

Sim, estou de cabelo novo. E acho que a mudança foi positiva. Dizem que fiquei mais jovem, com cara de menina. Vinte e oito, mas com carinha de 20. Acho que a mistura tem algo de sedutor.
Bom, enfim, ontem eu pude testar o poder do meu novo look.

Fui à festa de fim de ano da Firma, pela primeira vez. E, assim que cheguei, notei olhares grandes sobre mim. Um deles, porém, interessante. Às vezes, indiscreto. De alguém com que nunca tinha cruzado na empresa. Um olhar pedindo para me conhecer.

Eu também queria, mas, vejam bem, eu sou uma mulher discreta. E era a festa da empresa. Acho a maior baixaria perder a compostura em público e no ambiente de trabalho. Sendo assim, não tínhamos nada a fazer.

Mas o moço foi bem inteligente. Tocava micareta e eu estava mascarada, brincando com confetes e serpentinas de Carnaval. Ele veio, balbuciou ao meu ouvido que "mesmo mascarada eu era linda", e me deu um beijinho, discretamente, sem que ninguém pudesse ver. Daí, confesso que... adorei!

Tá tão em falta homem assim, né?
Bonito, interressantes e, acima de tudo, decidido!

PD.: Por falar em homem bonito, o que é o James Bond, heim?
Será o fim da era Jack Bauer?

12/13/2006

Disparate

"Se você conhecer uma pessoa muito idosa de esquerda, é porque ela tem problemas. (...) Aos 60 anos, a gente se transforma no caminho do meio."
Lula


Meus Deus, que disparete é esse? Lula só pode estar gagá. Uma coisa é vc ter maturidade aos 60, outra coisa é perder o idealismo. Como é que um governo de esquerda pode dizer uma coisa dessas?

12/12/2006

E depois? II

... daquele vazio, a gente vai ao cabeleireiro, muda o visual, depois vai ao shopping, faz umas comprinhas de Natal. Recebe vários elegios, se sente a mulher mais linda e desejada do universo. E aí o ego fica cheio, e a gente volta a ter a sensação de que a vida é maravilhosa!

PD.: Ahhhhhh, a viagem para Buzios tá chegando. O céu, o mar, o calor, o Rio de Janeiro...

12/11/2006

E depois?

Os labirintos que cria o tempo se desvanecem
(só fica o deserto)
O coração, fonte do desejo, se desvanece
(só fica o deserto)
A ilusão da aurora e os beijos se devanecem.
Só ficao deserto.
Um ondulado deserto.

Federico Garcia Lorca

Às vezes a vida parece assim, um deserto.
Não há nada, nem ninguém, só o consolo de Deus, a quem mando a minha prece.
E é no escuro da minha alma e no silêncio do meu ser que Ele me atende, e traz o alento, que vem em pequenas doses, mas que ainda assim me fazem ter a plena sensação de vale a pena estar viva... Apesar de tudo.

12/04/2006

Vontade...

Eu sei que tem de ser uma coisa de cada vez. E é muito melhor quando o assunto é planejado. Mas bateu aquele instinto materno em mim, que é comum em toda mulher quando chega nos 30 (tudo bem, eu só tenho 28). Eu quero ser mãe. Quero ter o meu filhote. Mas não quero bancar uma produção independente. Até porque não posso, não teria tempo para isso. E também porque não quero ser mãe solteira. Pode até ser moderno, mas só quero ter filhos quando eu me casar. Será que se eu comprar um cachorro essa vontade passa?

12/01/2006

sob pressão

eu queria ir para um lugar onde só Deus, os pássaramos e a água cristalina de uma cachoeira me fizessem companhia. Tô muito estressada. Preciso de uma folga. NÃO ESTOU AGüENTANDO A PRESSÃOOOOO.