Compartilhar

3/09/2006

COISAS QUE SÓ ACONTECEM COMIGO

HÁ COISAS que só acontecem comigo.
Tipo: o cachorro morder o pára-lama do meu carro (vou ter de pintar);
Bater na traseira de um carro que estava parado, em minha frente (aconteceu semana passada, quando arranquei, mas o carro da frente não, porque o farol estava vermelho)...

Mas hoje aconteu um fato inusitado: desapareceu o meu dinheiro de Fundo Garantia!!!

Costumo receber os extratos dessa conta a cada três meses. Em novembro o dinheiro estava lá.
Recentemente, porém, o saldo para fins de aposentadoria era R$ 189,70. E, segundo consta o documento, foram feitos dois saques nos valores de R$ 10 mil e R$ 2 mil por uma agência que fica em Minas Gerais!!!

Como é que pode, se só se pode sacar o dinheiro dessa conta quando se compra um imóvel?
Vão ter de dar explicação. Quero o meu dinheiro! É o dinheiro do meu apartamento!
Fala sério, ninguém merece. Só neste país de merda para acontecer essas coisas.

4 Comments:

Blogger Héctor Ojeda said...

Hay que tener mucho cuidado con las compañias de seguro, no solo en tu pais pasan cosas extrañas, roban en todos lados. Un beso linda.

4:00 PM  
Blogger As Obnubiladas said...

Querida, recebi seu e-mail, e te liguei no sábado... tb sinto saudades de conversar, muitas! Vamos marcar algo?

8:31 PM  
Blogger Héctor Ojeda said...

Querida Paty, ayer me acordé de tí, cuando a las 19:56 hrs. subió al escenario del acto de celebración para la presidenta Michelle Bachelete, el gran Gilberto Gil junto a su hija cantando NO WOMAN NO CRY. Un beso.

10:52 AM  
Blogger Coisas de Mães said...

Jura, Hector, que lembrou de mim? Que bom! Gil é mesmo demais. Já da Preta Gil (filha dele) não posso dizer o mesmo. Ela é muito extravagante e desbocada.

Nani, querida, peguei seus recados, mas não deu tempo de ligar. Sugiro um chope no Filial amanhã, pra gente conversar. Saudades, saudades.

3:45 PM  

Postar um comentário

<< Home