Compartilhar

12/07/2005

é melhor ser alegre que ser triste

Ufff, faz tempo que não escrevo e as coisas foram se acumulando.

A primeira novidade é que Nani agora é mamãe e está feliz da vida. Depois das muitas tentativas (bem-sucedidas, diga-se de passagem) de dar up no astral, ela resolveu desaflorar seu lado maternal. Comprou a Cléo, uma yorkishire linda, linda, e tão pequena que deve dar medo de colocar no colo!

A outra novidade é que, talvez, eu passe o Ano-Novo com Juan em Buenos Aires. Ele viria ao Brasil, mas, em razão de ser alta temporada, as passagens estão absurdamente caras: 800 dólares. Com esse dinheiro todo dá para comprar as passagens para a capital argentina, e bancar hospedagem e alimentação. Outra viagem com ele para Buenos Aires seria, realmente, lindo.

A outra é que, talvez, Juan exponha aqui em SP. A designer que trabalha comigo aqui na editora, casada com um jornalista e professor da FAAP, interessou-se pelos trabalhos do meu querido. Ela o conheceu em sua última visita a SP, e viu algumas fotos de Juan que tenho aqui comigo. Surpreendeu-se! Juan já está fazendo a seleção de fotos e pretendo montar seu portfólio. Se essa exposição de fato ocorrer, será uma ótima oportunidade para ele começar a mostrar seu trabalho por aqui.

A última é que fui ver Terça Insana, ontem. Morri de rir. Há tempos não ia ao teatro ver comédia. Incrível como bons espetáculos mexem com nosso astral. Saí de lá mais leve e feliz.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Precisa conhecer a doce e pequena Cléo! Ela é apaixonaaanteee!
bj

7:32 PM  

Postar um comentário

<< Home