Compartilhar

6/21/2006

Coisas da vida

Tive uma folga (inacreditável) de 10 minutinhos - em meio a reuniões, recados, telefonemas e à tonelada de papel que se acumula sobre a minha mesa esperando algum destino que não o lixo - para refletir um pouco sobre a minha vida e agradecer a Deus (só pode ser obra dele) e aos amigos tudo de bom que vem acontecendo comigo.

A sensação é de que, enfim, tudo se encaixou, e tudo está funcionando com perfeição. Tão perfeito que pergunto: será que eu mereço?

A relação com meus pais nunca esteve melhor. Estamos muito mais próximos e amáveis, mais unidos e amigos, como nos tempos em que eu era criança. Eu andava muito carente de colo de pai e mãe. Aliás, ando carente de vários colos. Mas o pai é confiável. Não abandona, não decepciona, não trai a nossa confiança e nunca quer o nosso mal.

O trabalho anda ótimo. estou amando enlouquecer todos os dias. Fico em saias-justas muitas vezes, mas é muito gostoso os muitos desafios por que passo. Sinto que estou crescendo e aprendendo muito. Até quando isso vai durar, não sei. Mas, enquanto durar, quero aproveitar (e juntar dinheiro para fazer muuuuuitas coisas).

No lado pessoal, as portas podem estar se abrindo novamente. Depois de virar a página, nada melhor que começar uma nova história. Já me sinto preparada para isso. Estou abertíssima para o novo. Quero encontrar alguém que possa compartilhar essa ótima fase em que vivo.

Quero aproveitar e agradecer minha psicóloga, dra. Elza, que tem sido a grande responsável por essa mulher que lhes apresentei. E aos amigos, que me apresentaram uma maneira diferente de ver a vida. Mais sábia, mais confiante e muito mais verdadeira.
A todos, meu obrigado.

Ps.: Desculpem se o texto ficou parecendo o discurso de cerimonial. Como lhes disse, a SulAmérica está me deixando louca! Bjs

1 Comments:

Blogger Héctor Ojeda said...

Creo entender que ahora estás muy bien y feliz en tu trabajo y tu psicóloga te ha mostrado un buen camino... aprovecha y solo se feliz... Tu lo mereces... Un abrazo amiga, y fuerza Brasil...

1:51 PM  

Postar um comentário

<< Home