Compartilhar

4/24/2007

Melhor Idade

Não, isso não é mais um surto daqueles que geralmente tenho quando encontro um fio de cabelo branco. O lance é outro. Falo, de fato, da Terceira Idade, ou da Melhor Idade, como algumas pessoas carinhosamente preferem falar. Acima dos 60, quando já se está aposentado, só curtindo a vida, viajando muito, sem preocupação, com os filhos já casados, e sendo paparicada pelos netos. Mais ou menos o que eu quero ser quando tiver meus 70 (rs).

Pois bem, eis que segunda-feira, em Bauru, eu fui parar num inusitado baile dos coroas, de um tal Grupo Pholhas, do tempo em que farmácia se escrevia com PH. O que eu mais fiz foi rir, rir dos coroas cantando "Teel me once again" (Light Reflections), vulgarmente traduzido para o português "Telma eu não sou gay", todos muitíssimos alinhados, em empecáveis vestidos de festa, dançando de rostinho colado, relembrando os bailes da adolescência. Como disse um amigo, ao comprar o ingresso, ganhava-se, grátis, uma vacina para gripe, hahaha! Como não rir?

Mas, enfim, o que eu quero falar não é só isso. É que lá eu percebi o quanto a velharada é animada, tem disposição. Vocês não imaginam como os coroas são bons de azaração. Vários arrumaram par. E eles... namoram. Ah, eu vi (olhem só, EU VI) muitos velhinhos de mãos dadas e trocando beijos pelo salão (rs!) Ou melhor, "ficando", hahaha!

Naquela hora eu pensei que também vou ficar velha, e como seria bom encerrar a vida assim, num salão, rindo, dançando, e feliz, ao lado do meu velho. Só não ao som de Pholhas, por favor! Por falar em banda, será que vai ter show do Gun's and Roses? hhhhhhh, EU QUERO!

PD.: A foto aí é de 1969, quando eles se preparavam para lançar o primeiro disco. Descobri num site oficial (os caras têm site oficial, fala sério!). Lá tem tudo: letras das músicas, fotos raras, e a história da banda. Espiem, por curiosidade: http://www.pholhas.com.br