Compartilhar

7/31/2006

Tempo

Sete meses é tempo para caramba, quase uma gestação. É tempo para esquecer muita coisa, para mudar muita coisa. Tempo para sair da estagnação. Para sanar dores e curar feridas. E para fazer qualquer pessoa se conformar com situações que não têm solução. Como diz o ditado, para o que não tem remédio, remediado está. Já é hora de parar de relembrar velhas histórias do passado, tentando decifrar pistas e trazer à tona o barco que naufragou. Vaso quebrado vai ser sempre quebrado, mesmo que colado, mesmo que juntando cacos. E quem é que vive de amores despedaçados, você? Eu não. O mais impressionante é que a vida está aí, dando tapas na minha cara e dizendo: acorda! Veja quantas possibilidades de ser feliz! Olha sua vida! Veja bem quem é você! Olha aí, quanta gente interessante, bonita, inteligente e livre! Gente que não te vê como vitrine de açougue... só maminha, contra-filé, alcatra, peito, bunda e coxa. Gente que compartilha dos mesmos valores que você, que é honesto, que não engana, que só tem boas intenções... Olha aí, Patrícia, olha bem para a encrenca que você se meteu e não quer sair!
A que ponto cheguei, meu Deus! Por que insisto tanto no perdão? Por que insisto tanto na idéia de que as pessoas são tão boas quanto eu? Por que tenho este coração que não vê maldade, quando a verdade diante de mim é tão cruel?
Quando é que, de verdade, eu vou me convencer de que sou essa Patrícia superinteressante que tanta gente diz que eu sou, e parar de me apaixonar por pessoas que não estão nem aí para mim? CADÊ A SUA AUTO-ESTIMA, PATRÍCIA? Cadê?

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É! Cadê a sua auto-estima?!?!
;-)

9:34 PM  
Blogger Mari said...

o que me anima é ver que você deu o primeiro passo: perceber! Quando você nota que pode ter gente melhor, incrível: as pessoas melhores aparecem! Plim, num passe de mágica...

5:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu espero, de verdade, que seu coração continue tão puro quanto é. Acredite: é justamente ele que te faz ser tão especial quanto todo mundo te fala. Só falta vc acreditar nisso!
Menina, vc é uma mulher incrível. E, pra merecer ter vc, o cara tem de ser tão incrível quanto. Não se preocupe, logo mais ele aparece. E quando ele aparecer, aqueles malvados do passado vão sumir do seu coração - e da sua memória - rapidinho, rapidinho! Beijinhos e muitas saudade docê!

8:21 PM  

Postar um comentário

<< Home